/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Secretário de Mobilidade visita Centro de Apoio aos Entregadores em Salvador

Secretário de Mobilidade visita Centro de Apoio aos Entregadores em Salvador

Por Carine Andrade, Política Livre

01/12/2025 às 19:03

Atualizado em 01/12/2025 às 22:16

Foto: Valter Pontes/ Secom-PMS/Arquivo

Imagem de Secretário de Mobilidade visita Centro de Apoio aos Entregadores em Salvador

O secretário de Mobilidade de Salvador, Pablo Souza

O secretário de Mobilidade de Salvador, Pablo Souza, visitou o Centro de Apoio aos Entregadores da empresa Ifood Brasil. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele destacou a importância do espaço que serve como ponto de apoio e acolhimento aos profissionais que atuam na capital baiana. 

Pablo Souza lembrou que a ideia do espaço partiu de uma sugestão da ex-servidora da Prefeitura municipal, Suzana Coelho. Ele adiantou que, em breve, novos pontos de apoio com a mesma natureza serão entregues, fruto da parceria entre as plataformas com apoio da Prefeitura.

A unidade do Ifood fica situada na Rua das Dália 361 - Pituba. O horário de funcionamento é das 10 às 22h todos os dias da semana, incluindo os finais de semana.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.