/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

PL diz ter ultrapassado marca de 1 milhão de filiados com campanha e prisão de Bolsonaro

PL diz ter ultrapassado marca de 1 milhão de filiados com campanha e prisão de Bolsonaro

Por Fábio Zanini, Folhapress

08/12/2025 às 17:31

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil / Arquivo

Imagem de PL diz ter ultrapassado marca de 1 milhão de filiados com campanha e prisão de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

O PL diz ter ultrapassado a marca de 1 milhão de filiados, na esteira de uma campanha de crescimento do partido recém-lançada na TV e nas redes sociais e de uma reação espontânea à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

"Em 40 anos de existência o partido filiou pouco menos de 800 mil pessoas. Só nesses 25 dias de campanha, 220 mil pessoas pediram pra se filiar. É um recorde histórico no país", diz o publicitário Duda Lima, que está coordenando a estratégia. Segundo eles, os números devem se refletir em breve nas estatísticas divulgadas pelo TSE.

Líderes da legenda estrelam um vídeo pedindo que as pessoas se filiem ao partido, como forma de dar uma resposta à prisão de Bolsonaro.

"Cada filiação é uma semente de mudança", diz a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em uma das peças. Também foi criado um site específico para os interessados em se juntar ao partido.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre

1 Comentário

Avatar comentário

Paulo

08/12/2025

18:25

Esse galeguinho é forte, igual a canivete.
Responder
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.