/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Muniz afirma que encontro com Loyola não envolveu 2026 e diz ter pedido apoio do Estado para o transporte de Salvador

Muniz afirma que encontro com Loyola não envolveu 2026 e diz ter pedido apoio do Estado para o transporte de Salvador

Por Reinaldo Oliveira, Política Livre

02/12/2025 às 19:00

Atualizado em 02/12/2025 às 22:06

Foto: Política Livre

Imagem de Muniz afirma que encontro com Loyola não envolveu 2026 e diz ter pedido apoio do Estado para o transporte de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB)

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta terça-feira (2) que a reunião que ele teve com o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Adolpho Loyola, não teve relação com as eleições de 2026 e que se tratou de um encontro para discutir os interesses dos soteropolitanos.

“Na realidade, eu converso com todos que possam trazer benefícios para o povo de Salvador. O pedido que fiz a Loyola foi para a melhoria do transporte público. Quero que o Estado participe da resolução dos problemas do transporte público junto com o município. Quando há união entre município e Estado, o resultado é sempre melhor para o povo, não só de Salvador, mas de toda a Bahia”, afirmou para este Política Livre.

Durante a entrevista, o presidente da Casa também afirmou que não sabia das condições físicas do prédio do antigo Cine Excelsior, que deve abrigar o Legislativo soteropolitano. 

“Não tinha conhecimento disso, mas pode ter certeza de que qualquer reforma que for feita evitará que isso aconteça. Soube do problema ontem pela imprensa e liguei para Tânia Scofield para que ela me esclarecesse. Ela disse que não é nada tão grave como a imprensa noticiou. O Ministério Público Federal sinalizou que há condições de resolver a situação rapidamente. Portanto, se for o que ela me passou, não temos preocupação”, declarou.

O vereador também respondeu ao questionamento deste Política Livre sobre o projeto de lei do Plano Municipal de Segurança Pública, anunciado pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Não tenho como falar sobre o projeto. Chegaram à Câmara projetos totalmente diferentes, que foram lidos hoje. Dois projetos executivos serão enviados para as comissões para análise e, se der tempo, votaremos até o dia 17”, concluiu.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.