/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

ACM Neto destaca violência na Bahia em propaganda partidária: “Foi ficando assim depois de 20 anos de PT”

ACM Neto destaca violência na Bahia em propaganda partidária: “Foi ficando assim depois de 20 anos de PT”

Por Redação

04/12/2025 às 10:22

Foto: Divulgação/Arquivo

Imagem de ACM Neto destaca violência na Bahia em propaganda partidária: “Foi ficando assim depois de 20 anos de PT”

ACM Neto

O ex-prefeito e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, destacou a crítica ao ciclo de governos do PT no estado da Bahia, ao abordar a escalada da violência como tema central em propaganda partidária. “A Bahia não nasceu violenta”, afirmou Neto, afirmando que o quadro atual de criminalidade é fruto de duasbdécadas de gestão petista.

Na peça, populares relataram o cenário. “Antes a gente dormia de portas abertas” agora, “a Bahia está entregue à bandidagem” e “quem está mandando na Bahia é a facção”, protestaram moradores.

Segundo ACM Neto, o estado está entre os campeões estaduais em homicídios e atuação de facções criminosas, mas, para Neto, “dá para mudar essa história e devolver a Bahia aos baianos”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.