/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Câmara promove seminário sobre escala 6x1

Câmara promove seminário sobre escala 6x1

O seminário também contará com a deputada Érika Hilton

Por Redação

09/11/2025 às 09:35

Foto: Divulgação

Imagem de Câmara promove seminário sobre escala 6x1

A Câmara Federal promove nesta segunda-feira (10), às 14h, o seminário sobre alternativas para o fim da escala 6x1. O evento será no auditório Nereu Ramos e vai contar com a presença do ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

“Nosso objetivo é construir caminhos que valorizem o trabalhador e, ao mesmo tempo, fortaleçam quem gera emprego e renda. As sugestões vão ajudar a subsidiar propostas que darão mais dignidade e equilíbrio nas relações de trabalho”, declarou o deputado federal Leo Prates, presidente da Comissão de Trabalho.

O seminário também contará com a deputada Érika Hilton, autora da PEC que modifica a escala e do deputado Luiz Gastão.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.