/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Por causa de reunião conjunta, sessão na Câmara de Salvador dura apenas 42 minutos

Por causa de reunião conjunta, sessão na Câmara de Salvador dura apenas 42 minutos

Por Reinaldo Oliveira, Política Livre

30/09/2025 às 17:16

Atualizado em 30/09/2025 às 17:16

Foto: Política Livre/Arquivo

Plenário da Câmara Municipal de Salvador (CMS)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador (CMS), realizada na tarde desta terça-feira (30), foi marcada pelo curto tempo de duração. Aberta pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), a sessão teve a leitura e aprovação da ata e dos pedidos de licença de vereadores, além da abertura de inscrições para o tradicional pinga-fogo.

Após 42 minutos, a sessão foi encerrada em função da reunião conjunta das comissões, convocada pelo presidente do Legislativo, para discutir cinco projetos do Executivo. Durante o pinga-fogo, vereadores da oposição criticaram os serviços públicos do município, enquanto parlamentares da base governista voltaram suas críticas para a segurança pública e a regulação.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.