/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Reforma administrativa dificilmente sai em fim de mandato, diz deputado

Reforma administrativa dificilmente sai em fim de mandato, diz deputado

Por Fábio Zanini, Folhapress

31/05/2025 às 17:27

Atualizado em 31/05/2025 às 17:27

Foto: Mário Agra/ Câmara dos Deputados/Arquivo

O deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE)

O deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE) diz achar difícil a aprovação de uma reforma administrativa pelo Congresso ainda neste mandato.

"Nunca vi reforma administrativa em fim de governo. Os sindicatos de servidores estão entre os mais atuantes que existem", afirma.

Na última quinta-feira (29), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) criou um grupo de trabalho para discutir o tema, dando a relatoria para o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ). Ele terá 45 dias para apresentar um texto com detalhes da reforma.

Para Forte, o mais importante neste momento é avançar na discussão para que futuramente o tema esteja amadurecido.

"O importante é deixar o terreno pronto agora para fazer no próximo mandato, como aconteceu com a reforma da Previdência no governo Temer, aprovada no mandato do Bolsonaro", afirma.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.