19 de janeiro de 2026
Papa Francisco será enterrado logo após a missa fúnebre, na manhã de sábado
Por Michele Oliveira/Folhapress
23/04/2025 às 19:15
Foto: Divulgação/Vaticano

Após a missa do funeral, na praça São Pedro, na manhã de sábado (26), o caixão do papa Francisco deverá ser levado para a basílica de Santa Maria Maior, onde será enterrado.
O percurso de cerca de 6 km será feito em velocidade de cortejo, segundo o Vaticano, para que as pessoas possam se despedir do papa. O caminho exato ainda está sendo discutido com as autoridades italianas, por envolver questões de segurança.
Foi informado que a Santa Maria Maior ficará fechada durante à tarde, período em que o sepultamento deverá ocorrer, de forma reservada. Em seguida, será reaberta, no início da noite. Às 16h (de Brasília) está previsto a reza de um rosário, aberta aos fiéis.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Morre o deputado estadual Alan Sanches aos 58 anos
2
Em conversa com a imprensa nacional, Otto Alencar muda mais uma vez de posição e faz aceno a Coronel sobre chapa
3
Entrevista – Otto Alencar: “Coronel só não será candidato a senador se não quiser”
4
Soldado Prisco cobra resposta do governo após morte de capitão da PM em Salvador
5
