5 de fevereiro de 2026
Marcelino Galo é oficializado líder do PT na Assembleia Legislativa
Por Política Livre
17/04/2025 às 12:06
Foto: Política Livre/Arquivo

O deputado estadual Marcelino Galo foi oficializado líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa (ALBA) conforme publicação desta quinta-feira (17), do Diário Oficial do Legislativo.
O parlamentar foi indicado ao posto, por unanimidade, em substituição à deputada Fátima Nunes (PT) que, na última terça-feira (15), foi eleita 1ª vice-presidente da Assembleia.
Nesta legislatura, Marcelino Galo está exercendo o quarto mandato na condição de suplente. Ele retornou à ALBA em março de 2024 na vaga do deputado licenciado, Osni Cardoso, atual secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Os novos nomes para 2030, um rompimento contratado, o Coronel e o 'coronel' e o assédio do novato
2
Otto se antecipa a possível debandada com saída de Coronel e aparece com prefeitos e lideranças do interior
3
Em um dos primeiros atos como presidente do TJ-BA, Rotondano exonera servidores investigados por desvio de mão de obra
4
Coronel diz que avalia PP, União Brasil e PSDB e fixa prazo para decidir futuro político
5
