/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Presidente do PV na Bahia é libertado após mais de um dia em cativeiro

Presidente do PV na Bahia é libertado após mais de um dia em cativeiro

Por Redação

16/03/2025 às 04:57

Atualizado em 16/03/2025 às 16:28

Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo

Ivanilson Gomes, presidente do Partido Verde (PV) na Bahia

Ivanilson Gomes, presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, foi libertado na noite deste sábado (15), por volta das 21h30, após mais de um dia sob o poder dos sequestradores. Ele havia sido levado na sexta-feira (14), quando criminosos armados invadiram a sede estadual da sigla, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Após ser solto, Ivanilson voltou para casa e, em seguida, passou por avaliação médica em um hospital. O vereador André Fraga (PV) comemorou a libertação e destacou o impacto do ocorrido. “Com alívio, compartilho que Ivanilson Gomes, presidente do PV-Ba, já está em liberdade e em segurança. Foram dias difíceis para sua família, amigos e para os verdes do Brasil”, afirmou nas redes sociais.

Fraga também pediu compreensão e agradeceu as mensagens de solidariedade. Além disso, reconheceu o trabalho da Delegacia de Investigação de Crimes (DEIC/DAS) e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na condução do caso.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.