18 de outubro de 2026
Diretores do Instituto Lula vão à posse de Yamandú Orsi no Uruguai
Por Fábio Zanini/Folhapress
01/03/2025 às 10:16
Atualizado em 01/03/2025 às 10:16
Foto: Divulgação/Arquivo

Diretores do Instituto Lula, Ana Flávia Marques e Wellington Damasceno foram convidados para acompanhar a posse de Yamandú Orsi como presidente do Uruguai neste sábado (1º).
Ambos também pretendem conversar com comitês da Frente Ampla e lideranças sociais para preparar o relançamento dos Comitês Populares no Brasil. Em outra frente, vão organizar o apoio popular ao governo Lula.
Orsi, da coalizão de esquerda e centro-esquerda Frente Ampla, venceu no final de novembro. Ele visitou Lula poucos dias depois. O presidente também comparecerá à posse de Orsi.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Antonio Brito antecipa palanque em Jequié e diz que PSD terá candidatura própria contra sucessor de Zé Cocá em 2028
2
Vice de Flávio Bolsonaro antecipa campanha na Bahia e divide palanque com ACM Neto em Campo Formoso
3
Gerp: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos no 2º turno
4
Datafolha: Flávio tem 59% dos votos válidos entre não alinhados, contra 41% de Lula
5
