/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Assembleia Legislativa homenageia ministro do STF e PGR nesta sexta-feira

Assembleia Legislativa homenageia ministro do STF e PGR nesta sexta-feira

Por Política Livre

13/03/2025 às 14:29

Atualizado em 13/03/2025 às 14:29

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

Sessão solene acontece às 11h

Elevadas personalidades do Judiciário Nacional serão homenageadas nessa sexta-feira (14) pela Assembleia Legislativa. O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e o procurador-Geral da República, Paulo Gonet, receberão os títulos de Cidadão Baiano, que lhes foram concedidos após a aprovação pelo plenário de proposições de autoria, respectivamente, dos deputados Niltinho (PP) e Alex da Piatã (PSD).

A sessão solene de entrega formal da honraria aos expoentes do Poder Judiciário Brasileiro, às 11h, será comandada pela chefe do Poder Legislativo, deputada Ivana Bastos. É esperada a presença da cúpula da magistratura baiana, de órgãos como Ministério Público, Defensoria, Procuradoria-Geral do Estado, de entidade de classe de advogados, bem como de outras expressivas autoridades civis e militares da Bahia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.