/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Presidente de associação de games se reunirá com Margareth Menezes

Presidente de associação de games se reunirá com Margareth Menezes

Por Mônica Bergamo, Folhapress

17/02/2025 às 17:24

Atualizado em 17/02/2025 às 17:24

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado/Arquivo

Rodrigo Terra, presidente da Abragames, discursa em sessão que discutiu o Marco Legal dos Games no Senado

O presidente da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Games (Abragames), Rodrigo Terra, se reunirá com a ministra da Cultura, Margareth Menezes, nesta terça-feira (18) em Brasília.

Terra quer pedir apoio da pasta para a implementação do Marco Legal dos Games, que foi sancionado por Lula (PT) no ano passado. A lei regula a fabricação, importação, comercialização e o desenvolvimento dos jogos eletrônicos no país.

Terra também discutirá a criação da Classificação Nacional das Atividades Econômicas (CNAE) específica para o setor de jogos.

A diretora de relações institucionais e governamentais da Abragames, Raquel Gontijo, a secretária do Audiovisual, Joelma Gonzaga e o presidente da Ancine, Alex Braga, também devem estar presentes no encontro.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.