Lula interrompe férias de ministros para fazer reunião de governo
Por Folhapress
16/01/2025 às 16:32
Atualizado em 16/01/2025 às 17:01
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou a volta de ministros que estavam de férias para participarem de reuniões do governo federal.
As interrupções de três ministros foram publicadas nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial da União: Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), Marcos Antonio Amaro (Gabinete de Segurança Institucional) e Carlos Lupi (Previdência Social).
Macedo estava com retorno previsto para 24 de janeiro e vai precisar voltar no dia 20. Lupi, por sua vez, ficaria fora de 13 a 24 de janeiro e precisará voltar no dia 17. Já Amaro teve seu recesso deslocado de 20 a 29 de janeiro para 21 a 30 de janeiro.
Outros ministros já haviam interrompido suas férias para atender a demandas oficiais, como foi o caso de Fernando Haddad (Fazenda) e Nísia Trindade (Saúde).
