/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Avião ultraleve cai no sul da Bahia e deixa ao menos dois feridos

Avião ultraleve cai no sul da Bahia e deixa ao menos dois feridos

Por Correio*

19/01/2025 às 18:00

Atualizado em 19/01/2025 às 18:38

Foto: Reprodução

Um avião ultraleve caiu na tarde deste domingo (19) em Prado, no extremo sul da Bahia

Um avião ultraleve caiu na tarde deste domingo (19) em Prado, no extremo sul da Bahia, e deixou, pelo menos, dois feridos. As vítimas foram socorridas e, segundo informações de testemunhas, os ferimentos não foram graves.

Banhistas que estavam na praia viram a aeronave voando em baixa altitude e ouviram um "barulho estranho" no motor. Logo depois houve a queda. A ocorrência foi por volta das 15h.

Vídeos do acidente mostram um homem caído no chão e com o pé sangrando. Pessoas que estavam no local ajudaram no socorro das vítimas. Ainda há imagens do avião destruído em meio a uma área de mata.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.