/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

‘Mais um ano concluído com 100% dos projetos aprovados na Câmara’, diz Cacá Leão

‘Mais um ano concluído com 100% dos projetos aprovados na Câmara’, diz Cacá Leão

Por Redação

25/12/2024 às 09:09

Atualizado em 24/10/2025 às 17:17

Foto: Divulgação

Cacá Leão

Fazendo um breve balanço do ano de 2024, o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, comemorou a aprovação de todos os projetos enviados pela Prefeitura de Salvador à Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (23), o titular da Segov destacou ainda que o amplo diálogo com os vereadores foi um dos principais marcos da primeira gestão do prefeito Bruno Reis.

“Mais um ano concluído com 100% dos projetos do Executivo aprovados na Câmara de Vereadores. Ponto alto a destacar: a consolidação do amplo diálogo entre a gestão Bruno Reis e os vereadores, em prol da população de Salvador. O resultado está aí, a conclusão de um 1º mandato aprovado pelo povo da capital e consagrado nas urnas para mais 4 anos”, disse.

Cacá também agradeceu aos vereadores que estão concluindo os mandatos e desejou sorte aos novos edis. “Minha admiração, gratidão e respeito aos vereadores e vereadoras que finalizam seus mandatos este ano e meus votos de sucesso àqueles que chegam ou continuam”, afirmou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.