/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Secretário de Jerônimo declara apoio a Wilson Cardoso para presidente da UPB

Secretário de Jerônimo declara apoio a Wilson Cardoso para presidente da UPB

Por Política Livre

14/11/2024 às 19:30

Atualizado em 14/11/2024 às 19:31

Foto: Política Livre/Arquivo

Wallison Torres, secretário de Agricultura do Estado

Depois de alcançar apoio de dois ex-presidentes da UPB (Eures Ribeiro e Zé Cocá), o prefeito Wilson Cardoso (PSB), de Andaraí, começou a colher sustentação para sua candidatura de presidente da entidade dentro do governo Jerônimo.

Durante encontro nesta quarta-feira (13), Wallison Torres, secretário de Agricultura do Estado, manifestou torcida por Cardoso.

“Aproveito para externar o meu desejo que ele tenha êxito em sua jornada como candidato à presidência da UPB, fortalecendo ainda mais a união dos municípios baianos”, escreveu o secretário no Instagram, ao postar uma foto dos dois.

Como mostrou o Política Livre, Wilson Cardoso afirma ter o apoio de mais de 250 prefeitos. Entre eles estão o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), é o deputado estadual e prefeito eleito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), ambos ex-dirigentes da UPB. Quem também engrossa a fila de apoiadores é o presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia), Thiancle Araújo (PSD), prefeito de Castro Alves.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.