Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
'Ele me chamava de tio', afirma Caetano sobre Flávio Matos durante debate na Rede Bahia
'Ele me chamava de tio', afirma Caetano sobre Flávio Matos durante debate na Rede Bahia
Por Política Livre
25/10/2024 às 10:24
Atualizado em 25/10/2024 às 10:25
Foto: Divulgação

Durante o debate realizado nesta sexta-feira (25) na Rede Bahia, o candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), fez críticas ao seu adversário, Flávio Matos (União Brasil). Caetano disse que tinha uma relação próxima com a família de Matos, especialmente com o pai do candidato, José Matos, que atuou como seu líder de governo durante sua gestão. “Ele me chamava de tio”, afirmou Caetano.
O petista destacou que, embora tivesse laços de confiança com a família no passado, o candidato adversário teria se distanciado. “Infelizmente, você se transformou e abandonou a cidade", disse, acusando Flávio de envolvimento com “agiotagem, contratação de mais de 400 funcionários fantasmas, e má gestão do transporte e da saúde pública”.
O ex-prefeito apontou que Flávio Matos faz parte de uma "quadrilha". Segundo ele, isso teria deixado a população sofrendo com o sucateamento de serviços públicos essenciais, como os postos médicos, que estariam sem remédios. "Vou devolver a prefeitura para o povo", prometeu ele, apontando que sua gestão será focada em melhorias reais para os serviços públicos e em uma administração transparente, com prioridade para a população de Camaçari.
