Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
'Geraldo Júnior faz campanha em Lauro de Freitas porque em Salvador o engajamento é zero', diz Cláudio Tinoco
'Geraldo Júnior faz campanha em Lauro de Freitas porque em Salvador o engajamento é zero', diz Cláudio Tinoco
Por Política Livre
17/09/2024 às 15:07
Atualizado em 17/09/2024 às 16:40
Foto: Divulgação/Arquivo

Líder do União Brasil na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Cláudio Tinoco ironizou a "estratégia" adotada pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB), postulante ao Palácio Thomé de Souza, de abandonar a campanha na capital no último sábado (14) para participar de um ato eleitoral em Lauro de Freitas.
"O que notamos, e eu estou todos os dias na rua, é que a campanha do vice-governador não tem apoiamento nem mesmo entre aqueles eleitores da esquerda, do PT. Outro dia, uma eleitora que se declarou petista, ao recusar um panfleto meu, na Praça Nossa Senhora da Luz, na Pituba, deixou claro o quanto estava constrangida por não ter em quem votar", disse Tinoco a este Política Livre.
"Talvez o vice-governador, ao não fazer campanha nas ruas da cidade e até preferir participar da disputa eleitoral em outras cidades, esteja já preocupado com o próprio futuro político diante de uma derrota que pode ser vexatória em Salvador. Geraldo Júnior faz campanha em Lauro de Freitas porque em Salvador o engajamento é zero", acrescentou o vereador do União Brasil.
Geraldo Júnior esteve em Lauro de Freitas no sábado para participar de um comício do candidato do PT, Antonio Rosalvo. O emedebista subiu no palanque com o senador Jaques Wagner (PT) e a prefeita do município, Moema Gramacho (PT), entre outras lideranças.
Cláudio Tinoco afirmou que, por outro lado, a campanha à reeleição do prefeito Bruno Reis (União), de quem é aliado, "ganhou o coração dos soteropolitanos". "A adesão é muito grande. Eu vi isso hoje, quando iniciei uma ação de presença em pontos estratégicos da cidade, de forma aleatória. Dá para notar como a manifestação espontânea em favor de Bruno cresce a cada dia", observou.
