/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

CNJ prorroga por dois anos permanência de juíza do TJ-BA na Corregedoria Nacional de Justiça

CNJ prorroga por dois anos permanência de juíza do TJ-BA na Corregedoria Nacional de Justiça

Por Redação

19/08/2024 às 10:35

Atualizado em 20/08/2024 às 19:17

Foto: Divulgação

Juíza do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Liz Rezende de Andrade

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou, por mais dois anos, o a atuação da juíza do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Liz Rezende de Andrade, na Corregedoria Nacional de Justiça. A magistrada, que é titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos à Tóxicos da comarca de Salvador, vai continuar auxiliando os trabalhos da Corregedoria no período de 30 de agosto de 2024 a 31 de agosto de 2026.

Durante uma sessão do Pleno do TJ-BA, em 2023, a convocação da juíza gerou discussão entre os desembargadores. Na oportunidade, o corregedor-geral à época e hoje conselheiro do CNJ, José Edivaldo Rocha Rotondano afirmou que não cabe ao Pleno nem à mesa diretora do tribunal determinar quais juízes deverão atuar como auxiliares no CNJ. Rotondano ainda afirmou “nunca” ter imaginado que o Pleno questionaria uma convocação do CNJ.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.