Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Candidato a prefeito, Kleber Rosa assegura que vai disponibilizar atendimento de saúde 24 horas em Salvador
Candidato a prefeito, Kleber Rosa assegura que vai disponibilizar atendimento de saúde 24 horas em Salvador
Por Redação
21/08/2024 às 12:53
Atualizado em 21/08/2024 às 15:35
Foto: Divulgação/Arquivo

O candidato à Prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), garante que, caso seja eleito, vai disponibilizar à população soteropolitana atendimento público de saúde 24 horas. O prefeiturável salienta que a administração municipal precisa aumentar o investimento na saúde da Atenção Básica, realizar concursos públicos para ampliar o quadro de profissionais que trabalham nos postos e implementar políticas públicas de saúde preventiva, saúde da família e saúde bucal.
"A saúde bucal, por exemplo, é totalmente secundarizada pelo município de Salvador. Precisamos valorizar mais os profissionais que são responsáveis em cuidar da saúde do nosso povo, da nossa população. A cidade está adotando um processo de precarização das relações de trabalho e que está atingindo diretamente na qualidade do serviço disponibilizado pelo município. Na nossa gestão, o cidadão vai ter à disposição saúde 24 horas, a qualquer hora do dia que ele precisar de um atendimento médico, ele será atendido", assegura Kleber Rosa.
As declarações foram dadas durante entrevista à "Sabatina do Bruto", do programa Brasil Urgente, da Band Bahia, na tarde de terça-feira (20).
