Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Após apuração, Prefeitura de Camaçari afirma não existir tratativas com empresa Dragão
Após apuração, Prefeitura de Camaçari afirma não existir tratativas com empresa Dragão
Por Redação
27/05/2024 às 20:48
Atualizado em 27/05/2024 às 20:54
Foto: Divulgação

Após determinação do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), a Procuradoria-Geral do Município promoveu, nesta segunda-feira (27), apuração do fato envolvendo suposta cobrança de propina para a instalação de uma fábrica da empresa de água sanitária Dragão.
Em nota, a Prefeitura afirma que após levantamento dos dados em todas as pastas do município, ficou confirmada a inexistência de qualquer processo ou mesmo tratativa entre os gestores das diversas secretarias do governo e os representantes da empresa, o que vem a confirmar a nota à imprensa divulgada nesta segunda pelo prefeito de Mata de São João, na qual afirmou tratar-se de “mal-entendido” e de “que, em nenhum momento houve a intenção de acusar diretamente a Prefeitura de Camaçari”.
Ainda segundo a nota da administração municipal, o prefeito Elinaldo Araújo reitera que “o governo mantém um compromisso firme com a transparência e a conformidade com a lei, além de ressaltar que todos os processos de contratação e negociação passam por rigorosos mecanismos de controle interno e externo”.
