Presidente do TJ-BA recebe visita da Associação Comercial da Bahia
Por Redação
10/04/2024 às 08:00
Foto: Divulgação

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, recebeu a visita do presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti, e da vice-presidente de Sustentabilidade Empresarial da ACB, Isabela Silva Suarez. Na oportunidade, os representantes entregaram o convite do 2º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que será realizado em Salvador, nos dias 16 e 17 de maio.
O evento reunirá profissionais do Direito de todo o país; entre eles, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Afrânio Vilela e o ministro do Turismo Celso Sabino. A programação conta com 10 painéis que abordarão temáticas sobre o Desenvolvimento Sustentável e o Direito.
A presidente do TJ-BA foi presenteada com o livro “E aí? Isso é da minha conta?”, obra do presidente da Associação. O livro traz reflexões do autor em uma perspectiva sobre como a consciência cidadã participativa pode transformar a vida.
O juiz substituto de 2º Grau do TJ-BA, Alberto Raimundo Gomes dos Santos, também esteve presente no encontro, promovido no dia 3 de abril.
