/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Aos gritos de “gostoso” e “delícia”, ministro Jader Filho é obrigado a interromper discurso em Salvador

Aos gritos de “gostoso” e “delícia”, ministro Jader Filho é obrigado a interromper discurso em Salvador

Por Política Livre

26/04/2024 às 12:43

Atualizado em 26/04/2024 às 18:11

Foto: Reprodução

Inauguração da obra ocorreu ontem

Durante o evento de inauguração da última etapa do BRT de Salvador, que ocorreu ontem (25), o ministro das Cidades, Jader Filho, teve que interromper o seu discurso para agradecer as falas de uma apoiadora presente.

Jader acabou sendo interrompido por uma mulher que o chamou de “gostoso” e “delícia” de forma repetida. O ministro, aos risos, parou a fala e agradeceu os predicados endereçados. Ao lado de Jader, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), também se divertiu com o momento.

Veja o vídeo:

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.