/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Além de candidato em Salvador, conselho político orientará posição de Jerônimo em cidades "problemáticas"

Além de candidato em Salvador, conselho político orientará posição de Jerônimo em cidades "problemáticas"

Por Alexandre Galvão

18/12/2023 às 10:58

Atualizado em 18/12/2023 às 11:03

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues conduz as articulações mirando 2024

O conselho político do governo do Estado definirá, além dos nomes que vão disputar a eleição de 2024, o comportamento do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em cidades onde a base tiver mais de um nome no périplo eleitoral.

O pedido foi feito pelo próprio Jerônimo, ontem (17), durante a longa reunião que teve como resultado principal a marcação de uma nova reunião para tentar equacionar os desejos da base.

A ideia é que os partidos ditem como o governador vai se portar nessas cidades: se ele vai participar dos comícios da base, se estará ao lado do melhor posicionado ou se não irá se envolver nas disputas que podem deixar rusgas.

Na quinta-feira (21), quando um jantar deve ser oferecido aos partidos no Palácio de Ondina, é possível que algo seja decidido. Se não for, o próximo prazo já está estabelecido: às vésperas do dia 31 de dezembro.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.