10 de setembro de 2026
PSOL acompanhará segundo turno da eleição Argentina
Por Fábio Zanini, Folhapress
13/11/2023 às 16:53
Atualizado em 13/11/2023 às 16:53
Foto: Divulgação

Dirigentes nacionais do PSOL viajarão à Argentina na próxima sexta-feira (17) para acompanhar o segundo turno da eleição presidencial local.
Irão ao país vizinho a presidente nacional da legenda, Paula Coradi, seu antecessor no cargo, Juliano Medeiros, e a secretária de Relações Internacionais do partido, Deborah Cavalcante.
A viagem será a convite da Casa Pátria Grande, órgão da Presidência para promoção de relações latino-americanas. Na agenda há a previsão de um encontro reservado com o candidato governista, Sergio Massa. Ele e o ultraliberal Javier Milei travam uma disputa acirrada no segundo turno, que ocorrerá no domingo (19).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo marca 45% e ACM Neto, 44% na disputa pelo Governo da Bahia
2
Justiça suspende divulgação de pesquisa Veritá após ação da coligação de Jerônimo
3
O trio de peso de Jerônimo, a quem a crise do STF favorece na Bahia, a simplicidade do marqueteiro, a revanche de Flávio contra o 'crocodilo Roma' e o veto de Rui para a coordenação de Jerônimo
4
MPE entra com representação contra ex-procuradora do Coren-BA por uso de “Coletivo da Enfermagem”
5
