/

Home

/

Noticias

/

Interior

/

Utinga: Câmara cassa mandato de vereador bolsonarista por quebra de decoro

Utinga: Câmara cassa mandato de vereador bolsonarista por quebra de decoro

Por Redação

31/08/2023 às 10:48

Atualizado em 31/08/2023 às 10:49

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Diego lamentou a cassação, classificando como "uma das páginas mais tristes e vergonhosas da história política de Utinga"

O mandato do vereador Diego de Jesus Meira (Republicanos) foi cassado por quebra de decoro parlamentar durante sessão na Câmara Municipal de Utinga, na Chapada Diamantina, na noite desta quarta-feira (30).

Colegiado da Câmara é de 11 vereadores e o mandato do bolsonarista foi cassado por maioria. Foram seis votos a favor e cinco contra.

A representação foi feita pelo presidente do partido PSDB, o vereador Jorge Luiz Silva Oliveira.

Nas redes sociais, Diego lamentou a cassação, classificando como "uma das páginas mais tristes e vergonhosas da história política de Utinga".

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.