/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Jerônimo Rodrigues dá entrada em hospital de Salvador

Jerônimo Rodrigues dá entrada em hospital de Salvador

Por Redação

31/08/2023 às 09:35

Atualizado em 31/08/2023 às 09:35

Foto: Mateus Soares/Política Livre/Arquivo

Nesta quinta-feira, o petista tem compromissos nas cidades de Remanso, no norte da Bahia, e em Teresina, no Piau

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) deu entrada em um hospital de Salvador na manhã de quarta-feira (30).

Conforme a assessoria de comunicação do gestor, ele foi até o Hospital Aliança para realizar exames de rotina. Ainda ontem, o chefe do Executivo baiano, logo após os procedimentos, perto do início da tarde, foi liberado, retomando a agenda normalmente.

Nesta quinta-feira (31), o petista tem compromissos nas cidades de Remanso, no norte da Bahia, e em Teresina, no Piauí.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.