/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Edvaldo Brito afirma que PSD buscará candidatura própria em Salvador

Edvaldo Brito afirma que PSD buscará candidatura própria em Salvador

Por Redação

17/07/2023 às 19:40

Atualizado em 17/07/2023 às 19:43

Foto: Divulgação

O presidente municipal do PSD, vereador Edvaldo Brito

Em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta segunda-feira (17), o presidente municipal do PSD, vereador Edvaldo Brito, afirmou que a sigla está cavando uma possibilidade de ter candidatura própria na disputa das eleições para a Prefeitura de Salvador.

De acordo como Edvaldo Brito, após reunião do diretório, o seu nome foi indicado para ser o representante do partido no pleito, no entanto, segundo o vereador, existiam outros nomes bem avaliados, como o de Eleusa Coronel e o do seu filho, deputado federal Antonio Brito (PSD).

O vereador então sugeriu o nome de Antonio Brito, pois foi o candidato mais votado na capital, com 25 mil votos e conhece bem Salvador. Indicado, o deputado federal afirmou que dependia do aval do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que teria outros planos e projetos para a vida do parlamentar, como a disputa da presidência da Câmara dos Deputados.

Ainda durante a entrevista, Edvaldo Brito anunciou que o PSD promoverá no dia 24 de julho o encontro municipal, que discutirá, dentre outros temas, os impactos da Reforma Tributária na capital baiana.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.