/

Home

/

Noticias

/

Destaques Secundários

/

Vaga aberta após aposentadoria da desembargadora Telma Britto será preenchida pelo critério de antiguidade, diz TJ-BA

Vaga aberta após aposentadoria da desembargadora Telma Britto será preenchida pelo critério de antiguidade, diz TJ-BA

Por Redação

06/06/2023 às 10:56

Foto: Divulgação

Desembargadora Telma Britto se aposentou no início do mês

O Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta terça-feira (6), edital para o preenchimento da vaga aberta pela desembargadora Telma Laura Silva Britto, que se aposentou da função no dia 1º de junho.

De acordo com o judiciário baiano, a vaga deixada por Telma na 3ª Câmara Cível será ocupada pelo critério de antiguidade. Os desembargadores que desejarem se transferir para o colegiado deverão se habilitar no período de 12 a 16 de junho. Caso haja mais de um interessado, será transferido o mais antigo.

No caso de juízes de entrância final, os mesmos poderão se candidatar ao cargo entre 12 e 26 de junho. O nome aprovado poderá ficar na 3ª Câmara Cível ou na que vagar devido a transferência de desembargador.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.