/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa; não houve vítimas

Incêndio atinge prédio do Ministério da Defesa; não houve vítimas

Por UOL/Folhapress

18/03/2023 às 12:00

Atualizado em 18/03/2023 às 12:18

Foto: Arquivo Agência Brasil

Ministério da Defesa

Um incêndio atingiu a sede do Ministério da Defesa, em Brasília, na manhã deste sábado (18).

As chamas atingiram o prédio da pasta no início da manhã. O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado às 6h19.

A equipe da corporação chegou ao local e viu chamas e fumaça saindo do sexto andar do edifício. Os bombeiros acessaram o local e apagaram o fogo em cinco minutos.

Não houve registro de vítimas ou feridos. Segundo os bombeiros, apenas armários foram queimados.

Ao todo, a corporação mobilizou oito viaturas e 30 militares para atender a ocorrência. A perícia foi acionada para investigar a causa do incêndio.

A reportagem entrou em contato com o Ministério da Defesa. Em caso de manifestação, esse texto será atualizado.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.