8 de março de 2026
Subsecretário da SSP-BA é exonerado; delegado da PF é nomeado no lugar
Por Mateus Soares
10/02/2023 às 09:25
Atualizado em 10/02/2023 às 09:26
Foto: Elói Corrêa/GOVBA/Arquivo

O delegado Hélio Jorge Paixão, da Polícia Civil, foi exonerado, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10), da função de subsecretário da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Paixão estava no posto desde julho de 2021, durante a gestão de Ricardo Mandarino à frente da pasta de Segurança.
O delegado Marcel Ahringsmann de Oliveira, da Polícia Federal, foi nomeado em seu lugar. Ele integra a PF desde 2005.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Governo exonera PM que desejou vitória a ACM Neto
2
Leandro de Jesus e Soldado Prisco criticam exoneração de policial após manifestação de apoio a ACM Neto: “Ditadura velada”
3
Geddel diz que MDB assumiu riscos para manter aliança na Bahia e avisa que partido não aceitará ser “humilhado” na chapa de 2026
4
Chapada: Ex-prefeita Guilma Soares ganha apoio de lideranças femininas para comandar Secretaria das Mulheres da Bahia
5
