Olívia Santana será a presidente da Comissão de Educação da Assembleia
Por Redação
08/02/2023 às 16:38
Atualizado em 08/02/2023 às 16:38
Foto: Flávio Sande / Política Livre / Arquivo

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) será a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e afirmou ser uma honra presidir o colegiado na Casa. “Uma honra assumir uma das mais importantes Comissões daqui desta Casa. Então, o trabalho vai aumentar, mas eu fico muito feliz de assumir esse desafio. Sei que posso sim dar uma contribuição importante a essa Comissão, no momento que é muito positivo para o Brasil e para a Bahia”, afirmou a parlamentar, que foi secretária da Educação em Salvador.
“Agora temos a ministra da Cultura, que é baiana, Margareth Menezes, minha amiga, uma grande parceira; temos também a presidência do meu partido, Luciana Santos, que é da Ciência e Tecnologia. Então, eu acho que essa Comissão tem toda a condição de atrair investimentos para a Bahia, na área da cultura, da ciência e tecnologia, da educação. Vou abraçar todas essas pautas e acho que a gente vai fazer grande mandato. Quero agradecer a confiança dos colegas da nossa federação PT, PCdoB, PV e dizer que vou me empenhar pra dar o melhor de mim pra esse novo desafio”, garantiu Olívia.
