Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Em Salvador para lançamento do Carnaval Ouro Negro, Freixo diz que Brasil viveu 'quatro anos de pandemônio'
Em Salvador para lançamento do Carnaval Ouro Negro, Freixo diz que Brasil viveu 'quatro anos de pandemônio'
Por Redação
15/02/2023 às 17:27
Atualizado em 15/02/2023 às 19:26
Foto: Reprodução

Em solo baiano para participar do lançamento do Carnaval Ouro Negro, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, na tarde desta quarta-feira (15), o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo, criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez um alusão ao período pandêmico.
"Tivemos dois anos de pandemia e quatro anos de pandemônio", disparou Freixo. Nas redes sociais, o presidente da Embratur posou ao lado dos secretários Bruno Monteiro (Cultura), Maurício Bacelar (Turismo), do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
