/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Carnaval: TRE-BA suspende atendimento a partir desta quinta-feira

Carnaval: TRE-BA suspende atendimento a partir desta quinta-feira

Por Redação

15/02/2023 às 14:13

Atualizado em 15/02/2023 às 14:13

Foto: Divulgação

O serviço presencial será retomado na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interrompe, a partir desta quinta-feira (16), o atendimento ao público nos cartórios eleitorais e secretarias. A suspensão do expediente ocorre em razão do feriado específico de Carnaval (Lei nº 5.010/1966), prevista pela Portaria TRE-BA Nº 513/2022, e segue até a quarta-feira (22). O serviço presencial será retomado na próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro.

Durante o período, o cidadão poderá acessar o Autoatendimento do Eleitor, disponível no portal do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br). Na página, é possível realizar o alistamento eleitoral (1ª via do título de eleitor), consultar a situação do título, trocar o local de votação, atualizar dados pessoais e endereço, entre outros serviços. Os serviços estão disponíveis para o público de Salvador e do interior do estado.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.