7 de fevereiro de 2026
PSD prevê que ao menos 12 de seus 15 senadores votarão em Rodrigo Pacheco
Por Fábio Zanini/Folhapress
31/01/2023 às 21:41
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O PSD prevê que ao menos 12 de seus 15 senadores darão votos para a reeleição Rodrigo Pacheco (MG) na disputa pela presidência da Casa.
As dissidências devem ser Lucas Barreto (AP) e Nelsinho Trad (MS), que tendem a apoiar Rogério Marinho (PL-RN). Vanderlan Cardoso (GO) ainda faz mistério sobre sua posição.
O partido de Gilberto Kassab chega à eleição como a maior bancada do Senado, após as recentes filiações de Eliziane Gama (ex-Cidadania-MA) e Mara Gabrilli (ex-PSDB-SP). O PL, que lançou Marinho, tem 13.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Elmo Vaz defende construção de rotatória na “Carne Assada” e alerta para riscos no cruzamento da BR-242
2
Em evento com Lula, Otto Alencar solta indireta para Coronel e afirma que vai “derrubar qualquer conspiração” contra o grupo do governo
3
Sandro Régis fala em “possibilidade zero” de Zé Ronaldo marchar com o PT: “ele jamais iria rasgar sua história”
4
Os novos nomes para 2030, um rompimento contratado, o Coronel e o 'coronel' e o assédio do novato
5
