9 de março de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Justiça
/
Rolemberg José Araújo Costa é eleito desembargador do TJ-BA pelo critério de antiguidade
Rolemberg José Araújo Costa é eleito desembargador do TJ-BA pelo critério de antiguidade
Por Redação
14/12/2022 às 15:34
Atualizado em 14/12/2022 às 16:23
Foto: Divulgação

Pelo critério de antiguidade, o Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) escolheu, na manhã desta quarta-feira (14), Rolemberg José Araújo Costa, para uma das vagas de desembargador. Além de Costa constam ainda os nomes de Angelo Jeronimo e Silva Vita e de Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib.
A eleição acontece após liminar do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que obrigou a Corte baiana a pautar a promoção dos juízes e juízas. Mais de 50 juízes disputavam seis vagas nesta quarta pelos critérios de merecimento e antiguidade.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Governistas preveem queda iminente de ministro de Lula
2
José Ronaldo descarta deixar Prefeitura de Feira para ser vice de ACM Neto em 2026
3
Aliado regional, Dal faz coro por Zé Cocá na vice de ACM Neto: “é um reforço dos maiores que nós poderíamos ter”
4
Ataques do MDB a Rui não decorrem de saída de Geraldo Jr. da chapa, mas de risco à eleição de Jayme Vieira Lima à Câmara, avalia governo
5
