Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Resultado das eleições influenciará nos ajustes do secretariado, confirma Bruno Reis
Resultado das eleições influenciará nos ajustes do secretariado, confirma Bruno Reis
Por Mateus Soares
27/12/2022 às 09:40
Atualizado em 27/12/2022 às 09:41
Foto: Reprodução/YouTube

O prefeito Bruno Reis (UB) confirmou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (27), que levará em consideração o resultado das eleições deste ano para fazer os ajustes no secretariado.
"É natural que depois de dois anos você possa fazer ajustes. É verdade que nesses dois anos de pandemia e de crise é difícil de avaliar o desempenho, mas é natural também", disse.
"Até porque tem pessoas que já têm mais tempo, então é normal que se possa, com base no atual espectro político, fazer arrumação. Estou buscando nomes. Diferente de Lula e Jerônimo, que tem até o dia 1° de janeiro, eu não tenho prazo, tive quando fui eleito", voltou a comparar.
"Vou fazer ajustes, [mas] não é uma reforma, são mudanças naturais que todo governo que quer o melhor tem que fazer".
"Não tem dia, não tem hora marcada, não necessariamente será tudo de vez. São reposições, ajustes que precisam ser feitos", acrescentou Bruno.
