/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Nova ministra da Ciência deve deixar presidência do PCdoB

Nova ministra da Ciência deve deixar presidência do PCdoB

Por Fábio Zanini/Folhapress

28/12/2022 às 07:08

Foto: Divulgação

Luciana Santos

A nomeação da presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, para o Ministério da Ciência e Tecnologia deve obrigá-la a se afastar do cargo, conforme manda o estatuto do partido.

A legenda ainda está no escuro sobre as intenções da futura ministra, que pode se licenciar do cargo ou renunciar. Na primeira hipótese, a tendência é que assuma um dos vice-presidentes do partido de forma provisória.

Há pressão interna, no entanto, para que a troca de comando seja definitiva. O favorito para assumir como presidente é o atual secretário do Trabalho da Bahia, Davidson Magalhães.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.