/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Coronel lamenta não votação de projeto que cria piso para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

Coronel lamenta não votação de projeto que cria piso para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

Por Davi Lemos

14/12/2022 às 16:11

Atualizado em 14/12/2022 às 19:21

Foto: Roque de Sá/Agência Senado/Arquivo

Senador Angelo Coronel (PSD)

O senador Angelo Coronel (PSD) foi ao Twitter na tarde desta quarta-feira (14) e lamentou a não votação pela Câmara dos Deputados do PL 1731/21, que cria o piso salarial de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de R$ 4,8 mil.

"Infelizmente, não houve a votação hoje na Câmara do PL 1731/21, que cria o piso salarial de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais", escreveu Coronel, no Twitter. Em seguida, prosseguiu: "precisamos continuar a mobilização, principalmente na próxima legislatura, para avançar com a valorização das categorias", concluiu.

O projeto de lei, de autoria do senador baiano, já havia sido aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado em 30 de agosto. O piso proposto é previsto para uma jornada máxima de 30 horas semanais.

Confira:

https://twitter.com/angelocoronel_/status/1603052681978908673

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.