Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Coronel lamenta não votação de projeto que cria piso para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais
Coronel lamenta não votação de projeto que cria piso para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais
Por Davi Lemos
14/12/2022 às 16:11
Atualizado em 14/12/2022 às 19:21
Foto: Roque de Sá/Agência Senado/Arquivo

O senador Angelo Coronel (PSD) foi ao Twitter na tarde desta quarta-feira (14) e lamentou a não votação pela Câmara dos Deputados do PL 1731/21, que cria o piso salarial de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de R$ 4,8 mil.
"Infelizmente, não houve a votação hoje na Câmara do PL 1731/21, que cria o piso salarial de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais", escreveu Coronel, no Twitter. Em seguida, prosseguiu: "precisamos continuar a mobilização, principalmente na próxima legislatura, para avançar com a valorização das categorias", concluiu.
O projeto de lei, de autoria do senador baiano, já havia sido aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado em 30 de agosto. O piso proposto é previsto para uma jornada máxima de 30 horas semanais.
Confira:
https://twitter.com/angelocoronel_/status/1603052681978908673
