/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

A Bahia está pronta para avançar, diz Rui ao comentar secretariado de Jerônimo

A Bahia está pronta para avançar, diz Rui ao comentar secretariado de Jerônimo

Por Redação

19/12/2022 às 19:45

Atualizado em 19/12/2022 às 19:45

Foto: Reprodução/YouTube

O governador Rui Costa (PT)

O governador Rui Costa (PT) utilizou, nesta segunda-feira (19), suas redes sociais para comentar o anúncio de 11 dos 26 nomes do secretariado do governador diplomado Jerônimo Rodrigues (PT).

“Acompanhei com muito orgulho, aqui de Brasília, o anúncio dos primeiros nomes que vão compor o secretariado de @Jeronimoba13 e continuarão trabalhando pela Bahia e pelos baianos. Desejo muito sucesso a todos, com a absoluta certeza que a nossa #Bahia está pronta para avançar!”, escreveu no Twiiter o governador, que a partir de janeiro assume a Casa Civil do governo Lula (PT).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.