/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Prefeitura anuncia expediente durante dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

Prefeitura anuncia expediente durante dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

Por Redação

10/11/2022 às 11:06

Atualizado em 10/11/2022 às 11:06

Foto: Divulgação

O funcionamento dos órgãos será até o meio-dia, independentemente do horário da partida

Assim como o Governo do Estado e o Judiciário baiano, a Prefeitura de Salvador anunciou, nesta quinta-feira (10), o expediente em repartições públicas municipais em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nos dias de jogos do Brasil, o funcionamento dos órgãos será até o meio-dia, independentemente do horário da partida.

A Seleção estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, uma quinta-feira, às 16h. O segundo jogo da equipe será no dia 28, uma segunda-feira, às 13h, diante da Suíça. Os pentacampeões encerram a primeira fase enfrentando Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta-feira, às 16h.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.