/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Pacheco tem indicação de apoio de pelo menos oito partidos à reeleição no comando do Senado

Pacheco tem indicação de apoio de pelo menos oito partidos à reeleição no comando do Senado

Por Redação

28/11/2022 às 09:09

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil

Rodrigo Pacheco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atua para isolar eventuais adversários na disputa à reeleição para a presidência do Senado, informa a "Coluna do Estadão".

Desconsiderando o PL, que terá 14 integrantes no próximo ano e planeja lançar candidato próprio, Pacheco tem o apoio dos maiores partidos da Casa: PSD (11 senadores), MDB (10), União (10) e PT (9). Outras legendas, como PP (6), Podemos (6), PSDB (4) e PDT (3) pretendem seguir o mesmo caminho.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.