/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Mandatos de Josias Gomes e Elisângela Araújo estão nas mãos de governador eleito

Mandatos de Josias Gomes e Elisângela Araújo estão nas mãos de governador eleito

Por Política Livre

23/11/2022 às 20:08

Atualizado em 23/11/2022 às 20:08

Foto: Reprodução/Facebook | Montagem: Política Livre

Hoje em suplências, eles só podem assumir se titulares deixarem seus lugares - para o secretariado estadual ou o Ministério de Lula, por exemplo

O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) tem sobre a mesa da transição dois problemas a resolver: os mandatos do deputado federal Josias Gomes, que perdeu a reeleição, e da candidata Elisangela Araújo, que não conseguiu se eleger.

Hoje em suplências, eles só podem assumir se titulares deixarem seus lugares - para o secretariado estadual ou o Ministério de Lula, por exemplo. Josias seria um compromisso partidário de Jerônimo. Já Elisângela, um pedido do senador Jaques Wagner.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.