/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Alberto Braga volta a cobrar da Embasa solução para falta de água no Bairro da Paz

Alberto Braga volta a cobrar da Embasa solução para falta de água no Bairro da Paz

Por Redação

01/11/2022 às 17:05

Atualizado em 01/11/2022 às 17:14

Foto: Divulgação

O vereador Alberto Braga (Republicanos)

O vereador Alberto Braga voltou a cobrar da Embasa, nesta terça-feira (1º), uma solução para a falta de água no Bairro da Paz. Segundo o líder do Republicanos na Câmara Municipal de Salvador, há três semanas os moradores da localidade estão prejudicados com a falta de água.

“A saga dos moradores do Bairro da Paz com a falta de água vai completar três semanas. É um absurdo o que a Embasa tem feito nos últimos dias com as milhares de famílias que estão privadas do uso da água, que não cai em nenhuma hora do dia, segundo relatos da população”, disse o vereador.

No último dia 25 de setembro, Alberto Braga já havia feito um apelo ao órgão para que solucionasse a falta de água nas ruas Getulio Vargas e na 7 de setembro, localizadas na parte alta do Bairro da Paz.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.