/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Otimista com possível virada contra Jerônimo, Neto diz que 'a Bahia vai ter uma eleição histórica'

Otimista com possível virada contra Jerônimo, Neto diz que 'a Bahia vai ter uma eleição histórica'

Por Mateus Soares

30/10/2022 às 12:16

Foto: Reprodução

Para ele, em conversa com a imprensa neste domingo, o grande recado que o pleito deste ano deixou é "o desejo de mudança"

Candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto declarou, na manhã deste domingo (30), quando é realizado o segundo turno das eleições, que o clima é de "grande otimismo" por parte do seu grupo.

"A expectativa é a melhor possível. Clima de grande otimismo. Segundo turno foi uma nova eleição. Tenho notícias de que a nossa militância está muito animada", disse o ex-prefeito de Salvador.

"Sentimento de que essa reta foi nossa. A Bahia vai ter uma eleição histórica no dia de hoje", continuou.

Para ele, o grande recado que o pleito deste ano deixou é "o desejo de mudança". "Os baianos querem um novo governo. Esse [governo do PT] que está aí já dura 16 anos", lembrou.

"Quero ser governador para entregar a paz aos baianos e fazer a fila da regulação andar. Quero ser governador para gerar empregos e para olhar para a nossa juventude e dar educação", continuou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.