Anúncio de picanha a R$ 22 usa foto de Bolsonaro e causa tumulto em Goiânia
Por Felipe Nunes/Folhapress
02/10/2022 às 17:00
Foto: Reprodução/Twitter

Um frigorífico de Goiânia anunciou uma promoção de picanha por R$ 22 o quilo neste domingo (2), o que provocou uma longa fila de clientes e gerou tumulto na porta do estabelecimento.
A propaganda foi anunciada neste sábado (1º) nas redes sociais com a imagem do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a publicação, a promoção só seria válida para quem estivesse usando uma camiseta do Brasil, além de ser limitada a duas peças por pessoa.
A primeira-dama Michele Bolsonaro comentou "muito patriota" na publicação. No início da manhã, antes do frigorífico abrir as portas, dezenas de pessoas já aguardavam do lado de fora do estabelecimento. Um congestionamento de veículos se formou na avenida Deputado Jamel Cecílio.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou o momento em que o tumulto teve início. Funcionários do estabelecimento tentaram controlar o fluxo de clientes, que começaram a forçar a entrada até uma porta de vidro ser tirada do encaixe.
A Polícia Militar de Goiânia foi acionada para controlar o tumulto e o trânsito. A reportagem tentou entrar em contato com o frigorífico, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.
