Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Visita de Lula na Bahia: ex-presidente lota ruas da Cidade Baixa e causa engarrafamento
Visita de Lula na Bahia: ex-presidente lota ruas da Cidade Baixa e causa engarrafamento
Por Redação
30/09/2022 às 14:29
Atualizado em 30/09/2022 às 15:12
Foto: Reprodução

Uma multidão de seguidores do ex-presidente Lula (PT) marcou presença nas ruas da Cidade Baixa na tarde desta sexta-feira (30), em Salvador, na caminhada que o petista realizou acompanhado do candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT).
A caminhada iniciou no Largo de Roma e partiu em direção à Colina Sagrada. O trânsito no local ficou completamente travado, tendo reflexos até nas adjacências. Lula e Jerônimo também contaram com as presenças do governador Rui Costa (PT), do senador Jaques Wagner (PT) e do também senador e candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD), além de vereadores e candidatos a deputados.
No término da caminhada pela Cidade Baixa, o presidenciável petista desceu da caminhonete em que estava e, ainda enquanto recebia cumprimentos de quem o acompanhava, entrou em um veículo preto - Lula não falou com a imprensa.
Após sair de Salvador, o presidenciável segue para Fortaleza (CE), onde participa da campanha com os candidatos ao governo e ao Senado, Elmano de Freitas (PT) e Camilo Santana (PT), respectivamente.
Atualizada às 15h12
