/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Jerônimo já gastou quatro vezes mais em produção de programas eleitorais do que ACM Neto

Jerônimo já gastou quatro vezes mais em produção de programas eleitorais do que ACM Neto

Por Redação

15/09/2022 às 16:57

Atualizado em 15/09/2022 às 20:03

Foto: Reprodução

ACM Neto e Jerônimo Rodrigues

De acordo com a plataforma DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato ao governo do Estado Jerônimo Rodrigues (PT) já gastou quatro vezes mais em produção de programas eleitorais de rádio e televisão do que o candidato ACM Neto (União), líder nas pesquisas e o seu principal adversário no pleito.

Na plataforma, é possível conferir que o petista já gastou o equivalente a R$ 2.150.000,00 milhões nesta área, enquanto o ex-prefeito de Salvador direcionou R$ 514.000,00 mil para a produção de seu programa eleitoral.

Veja o quanto e com o que cada candidato já gastou faltando 17 dias para o final da campanha eleitoral:

Jerônimo:

ACM Neto:

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.