Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Bruno ironiza sabatina de Jerônimo na TV Bahia: 'Qual foi a boa ideia que teve para a Educação?'
Bruno ironiza sabatina de Jerônimo na TV Bahia: 'Qual foi a boa ideia que teve para a Educação?'
Por Mateus Soares
15/09/2022 às 11:42
Atualizado em 15/09/2022 às 11:43
Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse, em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (15), que a Educação sob o comando do PT na Bahia regrediu. "Se estivesse avançando, mas eles regrediram", avaliou.
"Pegaram em uma situação melhor e levaram para uma situação pior. Prioridade não se faz com discurso, se faz com investimento, com ações concretas”, contou Bruno, ao repercutir a participação do ex-secretário Jerônimo Rodrigues ontem na TV Bahia.
“Qual foi a boa ideia que Jerônimo teve para a Educação?", questionou Bruno. E continuou: "Esse governo, em 16 anos, não foi capaz de oferecer nenhum conteúdo diferente. Não trouxe nada, nenhuma inovação para a educação. O que foi feito para melhorar a qualidade da educação na Bahia?”.
